quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Olá Pessoall!!!
Bom desculpa a todoss pelo tempo q fiquei sem postar! Como todos já devem saber, estava de mudanças, que alias não é nada fácil, mais graças a Deus foi, passou :) e devido a correria que estive,não postei mais...
Entãoo estou eu aqui de volta aos trabalhos, espero que agora o blog decole hehehe
Eu assim como minha cumadri Tallita, vivo futricando os blogs da vida, sempre em busca de idéias novas, mais dessa vez estou olhando centenas de sites de decoração em busca de idéias para para dar um ar mais feliz pra minha casa, é pessoal é isso mesmo, depois q vc 'casa' vc passa a se preocupar com essas coisas kkk qm diria eu né, querendo arrumar as coisas pra casa =S to fazendo uma listinha básica .. cortina, flores, velas, garrafas decoradas, tapete ..... e assim vai!! sedo assim, resolvi compartilhar com vcs essa fase (:
algumas das coisinhas que eu gostei!!


 Cortina, preciso de uma ra minha sala =D

Garrafas decorativas

Velas decorativas .. adoro velas!!!

Flores

Um tapete pleasee!!!

E abajur... quero um desses ameii!!!!

É isso pessoal ... espero que vcs também tenham gostado! E se servir de inspiração pra alguem, aproveitem a idéia!



Um comentário:

  1. Aahhh apareceu a margarida!! srrs
    Que bom que vc voltou, vamos lá temos que decolar esse blog....
    A propósito adorei a cortina e as velas, as flores também são um charme!!!

    ResponderExcluir