Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Impecávelmente Perfeito!

Estava dando umas voltinhas por ai ( estou a procura de idéias para lembrancinhas de batizado e para o Aniversário de 01 aninho da minha pequena Alice).
Quando me deparei com essa perfeição. Eu quero a mesa do aniversário dela assim (pelo menos por enquanto rsrs).
Mas no lugar dos Ursos colocaria suas tão queridas bonecas de pano e é claro seria um bolo só ( são dois aniversáriantes, gemêos, um menino e uma menina)
Eu continuaria com os tons de rosa e marrom, mas ao contrário do azul eu colocaria lilás, já que se trata de uma única aniversariante e meninaaa por sinal. rsrs. Estou realmente encantadíssima com esse trabalho.
Veja mais aqui: Sweet Desing by Leilane Borges



Hoje é ANIVERSÁRIO do meu Pequeno Amado Arthur. Todos aqui em casa estamos radiantes, 2 aninhos, como está crescendo. Noossa passa rápido demais.
Então meu amor Feliz aniversárioooo balões e bolinho pra você também.


Postado por Tallita

Nenhum comentário:

Postar um comentário