quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Olá! Hoje eu estava dando minhas "passadinhas" pelos blogs alheios, parecendo uma  esponja tentando absorver tudo o que eu puder, para aprender e usar aqui, pra vocês. Loooogiicoooo que ainda tenho muito o que aprender e assim vou ter que visitar muitos blogs por ai, rssr mas um dia eu chego lá...
Então, futricando por ai, vi que a maioria posta as coisas que gosta de fazer, e além de tudo uma conhecida plantou a ideia. Eu gosto de um mooonte de coisas mas uma coisa a qual tenho me destacado ultimamente é em organizar( animar) festinhas mais precisamente chás. Nos últimos anos eles estão bem presentes na minha vida. Fizemos meu chá de lingerie que deu o que falar, mas esse só deve ser feito entre as amigas mais íntimas.Altos segredinhos são revelados. Outro Chá muito bom que eu e parceiras fizemos foi  Chá de bebê de quando estava grávida da minha caçula, a Alice, foi muito divertido e tudo ficou uma graça. Olha só:








Na sequência:
  • Mesa de doces
  • Mesa com as lembrancinhas e detalhe do bolo de fraldas
  • Mesa de recepção dos convidados, aquelas fichinhas são um terror para a mãe, sai cada coisa que as convidadas escrevem rsrs. Eu que o diga.
  • Comes e bebes
  • E mesa do Chá
Créditos: Organização Tallita; Decoração e doces: Eu Mariana Patricia e Vanessa; Comidinhas: Eu, minha mãe, grande dona Olga e Rosana; Brincadeiras: As do meu chá de bebê foram feitas pela Patricia e pela Mari, normalmente nós três juntas é que somos as culpadas.
Eu fiz as brincadeiras do Chá de casa nova da Patricia ( minha cunhadex). Foi no mínimo constrangedor para ela e muito engraçado para os convidados.
Todas as brincadeiras tem o único intuito de confraternizar e divertir.

Gente eu só sei que passei um bocado de vergonha, tive que fazer de um tudo, dançar Rebolation, usar uma fralda gigaaante de pano e ainda pôr uma caneta amarrada na minha cinturinha de barril (estava grávida de 7 meses já) em uma garrafa no chão. Mas como estavamos só entre meninas foi tudo muito divertido.
Aaah mais as convidadas também ganharam, teve um concurso de quem troca a frauda da boneca mais rápido (detalhe só participaram as solteiras e sem filho), e dois bicos enooormes feitos de balão foi sorteado, quem ganhou usou o bico a festa inteira.

Estamos aceitando encomendas rsrsrs!!!!
Contatos através do e-mail do blog: Cind.marihtah@gmail.com ou pelo meu orkut: Tallita Barbosa (tallitabarbosa@hotmail.com)

Ai momento nostalgia...óootimaaas lembranças de momentos inesquecíveis.



2 comentários:

  1. Ehee cunhada,como foi baõ os chás de berço.É o seu de langerie(sem comentarios)Otimooo.
    Mais em fim este ano,só esta começando.Olha temos muitos preparativos ai pela frente.Batizado,aniversarios e se DEUS quiser meu CASAMENTO:)
    BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  2. Ah Rosana com certeza teremos muitos eventos e preparativos neste ano e é looogicooo que iremos fazer um chá pra vc!!!
    Tallita

    ResponderExcluir