Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

oh semaninha difícil

Essa semana não foi mole não.Nosso querido Arthur está doente diz-se febre febre e mais  febre.
Primeiro episódio: Terça a noite uma febrícula mamãe pensou nada grave, paracetamol e tudo passa.
O Arthur levantou bem humorado e foi pra escola. Segue assim a linha do tempo, papai deixou o Arthur na escola às 07:10h e exatamente às 08:10 toca o telefone, uma voz:
-Mãe o Arthur tem febre, vem buscá-lo.
-Na hora!!!
O Arthur já chegou tristinho, perguntei para o vini como ele estava lá e o vini disse que a tristeza dele é porque ele veio embora da escola. Pode??? Até ontem chorava pra não ir.
Bom fato é que como a febre não quis larga-lo e hoje ela resolveu ser mais insistente eu levei o Arthur ao médico. Alguém quer apostar o que o pediatra de plantão falou que o Arthur tinha??
Uma VIROSE como sempre. É fato, quando uma criança apresenta sintomas mas o médico não sabe exatamente o que está provocando tais, é virose. O menino espirrou?!!, virose, tem febre??!! virose e assim vai.
Fato é que o Arthur está com uma virose respiratória e tomando litros de antialérgico.
Não sei qual motivo está deixando ele mais prostrado, os remédios ou a danada da febre.
Aaiii saudade do meu pequeno correndo dentro de casa.
E para completar ainda estou com um dente que resolveu me lembrar que ele existe.
Então meus caros leitores, -poucos porém não menos importantes- é por isso que estou a essa hora fazendo esse post- 00:20H, (ele dormiu - por quanto tempo eu não sei, até amanha?? ou até daqui algumas horas??)  eu queria explicar o motivo do meu sumiço.
"Mas logo tudo passa.Tudo sempre passará"

Nenhum comentário:

Postar um comentário