Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexta especial

Sexta -feira, sexta - feira  aahhhh sexta -feira adooooroooo já disse isso aqui outras vezes. E hoje a  sexta ainda é especial, formatura da minha querida prima Siomara em Educação Fisíca pela UEG.Parabéns querida você merece.
Então vou passar o dia envolta em afazeres de beleza, esmaltar as unhas, uma hidratação extra nos cabelos, make-up e tudo o mais que tiver direito.
Para o meu cabelo já sei o que fazer, um coque com trança, vi vários post sobre esse coque, e outros lindos de morrer, e nessa semana a Babi de Malhação deu o ar da graça usando um também, que deixou o look moderno casual e sem perder a elegância. A-D-O-R-E-I.!!!!!
Olha só que luxo: Essa foto é do Blog das Gurias, lá tem muitos penteados assim e até um tutorial de como fazer, que já to seguindo claro.

Só que o da Babi, tinha duas tranças mais finas ao contrário desse que é uma trança só, mas o efeito do coque bagunçadinho é o mesmo.

Boa sexta- feira pra vocês!!!!
by: Tallita

Um comentário:

  1. Parabéns,Siomara!!!
    A colação de grau dela foi linda!!Muito boa,gritei tanto que vim embora com dor de garganta!!
    Enfim,a Tallita fez a trança mais desmanchou(que pena).Lá na colação praticamente todas as colandas estavam usando um tipo de trança diferente(uma mais linda que a outra).
    Trança,e um penteado lindo,combina em varias ocasioes(casamento,aniversarios,colações,Bailes,etc..)
    bjsss

    ResponderExcluir