Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011

Funciona de verdade!

Oh como estou atrasada!! Eu sou o tipo de pessoa que já acorda às 6:00h  se sentindo atrasada, na correria sempre, meu rítmo é alucinado. Então tudo que é prático e barato principalmente , por que meu pobre bolso não aguenta sustos, me atrai.
Eu já tinha visto a dica no Blog das Gurias e depois no Papo de meninas e anotei no meu caderninho, promentendo pra mim mesma,um dia eu testo.
Então eis que no Carnaval, fui para o interior em Britania-GO, me deparei ao bater um papo sério com minha necessarie, que meu demaquilante não estava lá. O que fazer então, depois de quilos de maquiagem colorida no carná a gente pode aplicar um pouquinho a mais, e horas e horas de festa, é um pecado ao meu próprio rostinho não usar um demaquilante e depois um hidratante, e ao pessoal que estava comigo também né?! Ninguém merece uma cara de panda com ressaca ainda por cima no outro dia.
Então corri em uma farmácia e comprei: O produto mágico.
Shampooo da Jonhson, aquele para bebês. Acredite ele é um ótimo demaquilante, no banho você aplica no rosto como um sabonete líquido e para tirar o rímel, eu adoro então uso muito, é só com o dedo indicador e polegar esfregar levemente os dedos um no outro e fazer movimentos de puxar para tirar a máscara, e depois lavar com água. E o melhor não arde os olhos.

Fica a dica.

By: Tallita

2 comentários:

  1. Olá Tallita,
    Obrigada por visitar meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Seu Arthur também é arteiro? ahahaha
    Nós, mamães de Arthur somos mesmo privilegiadas. Sabe que li seu post sobre a reunião e aconteceu exatamente isso comigo. Todas as mães estavam bombardeando a professora com perguntas, mas eu fiquei meio intimidada de perguntar, mas daí ela acabou falando pra mim que Arthur era o único que comia sozinho, que segurava no copinho sem derrubar, que chegava e dava beijos e dizia 'olá" pra todo mundo e principalmente, o único que comia legumes, rsrsrs
    Foi uma emoção pra mim ouvir aquilo. A gente é cheia de neuras se está fazendo certo ou não, mas naquele dia eu soube que meu trabalho estava no caminho certo.
    Hoje ele tem 3 aninhos, está meio birrento e entrando na fase da desobediência, testando nossos limites, mas acredito que seja fase e que vai passar. Quer dizer, eu espero que passe, ahahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso shampoo baby johnson desde menina, lavo os meus cabelinhos todos os dias com ele, e acho maravilhoso.
    Além disso, já conhecia o uso para retirar maquiagem, lavar os olhos quando estou com algum problema relativo, e pasmem! Sabonete íntimo.
    Pra mim, esse shampoo é quase item se sobrevivência.
    Na praia, ao invés de usar sabonete que resseca a pele e às vezes irrita com o sal, tomo banho de corpo todo com ele. Minhas pequenas aprovam!

    ResponderExcluir