Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Seguindo a dica - Culinária


Ontem eu e o vini estavamos com vontade de comer uma coisinha qualquer e não nosso mega prato de salada ou mesmo os variados sanduiches naturais, de qualquer coisa que eu tiver na geladeira, queríamos algo diferente, quando eu lembrei dessas tortinhas da beta. É claro que fui logo lá no bloguito dela pegar a receita e fazer né?!!

Volta e meia eu olho os blogs que eu sigo e estes são de pessoas que já se tornaram queridinhos do meu coração, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, vai entender. O fato é que direto estou visitando estes blogs e anotando dicas, então a dica de hoje é a Receita de Tortinhas de Cebola e queijo da Beta do blog Cozinha da Gertrudes. A receita você encontra aqui .


As tortinhas de cebola da Beta


* Beta super entendo suas lombrigas, vontades por cebola, sou assim também, adoro uma cebola, e esta receita ficou perfeita, eu e amarido (amado marido) adoramos, é de um sabor inigualável a combinação da cebola, o requeijão e o curry que dá o toque final. Parabéns adorei a sua versão das tortinhas de massa de pastel.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha...
    Seja bem vinda!
    Tô te seguindo tbm.Meu e-mail pessoal é andrezafurtunatj@hotmail.com
    Bjim,Drê

    ResponderExcluir
  2. Oi Tallita, que legal ver uma receitina minha aqui! Que bom que vocês gostaram!
    Desculpa, minhas visitas aos blogs estão atrasadas demais e só vi agora!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir