Powered By Blogger

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tem coisas que só acontecem comigo. A gente volta e meia diz isso. Mas eu sempre acho que é verdade. A minha fila sempre é a mais demorada rsrsrs... Ontem estive matando a saudade e o tempo longe com uma amiga..horas conversandooo.
Temos muito em comum, também depois de mais de 15 anos de amizade.... Tem coisas que disputamos como por exemplo, quem caiu mais vezes em escadas. E olha que o páreo é duro e os roxos doídos. Mas a nossa última foi, no caso dela uma sandália que arrebentou em plena T-9 ( uma avenida movimentadíssima de Goiânia),rsrsrs
 Fazer o que né?!! Maaas para de falar dos outros e fala de você mesma Tallita...aiaiai a minha última??!!
Vamos lá. Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar né?! Será?!
O que aconteceu foi que na última quarta- feira eu meu esposo e mais um casal de amigos fomos ao cinema, então lá fui eu na minha calça saruel (adoro) e meu salto básico, ao chegar no shopping já senti uma diferença no meu sapato, estava estranho, aquela sensação de estar pisando torto, assim que sentei na poltrona do cinema e as luzes se apagaram eis que POF!!!! O vini ( meu esposo) Pensou que eu havia caído da cadeira...aaaiiii pensei, (não sei o que seria pior), mas não amor, foi meu salto que quebrou!!!! Segundo ele, "ah agora assiste o filme depois agente vê o que faz".
Passei a primeira metade do filme procurando com os pés (discretamente claro) o salto e a outra metade do filme pensando como eu ia embora. O cinema e o shopping lotado, pés descalços??? de jeito nenhum, totalmente fora de cogitação.O filme?? sei lá o que que deu.
Então quando o filme acabou na mesma pose que eu cheguei, peguei meu salto guardei na bolsa, me levantei e andei normalmente, um pé com salto e outro sem. Na esperança que ninguém notasse rsrsr
A experiência de andar assim adquiri em outra ocasião quando esse mesmo salto quebrou em uma exposição de noivas que eu fui, exatamente aos poucos minutos que havia iniciado o desfile. O jeito foi guardar o salto e sair andando normalmente. Então aprendi e lógico ri demais depois.

"Encare a vida com bom humor, até das situações mais difíceis podemos dar uma boa risada"



Nenhum comentário:

Postar um comentário