terça-feira, 5 de abril de 2011

Esmalte da Semana - Kelly Solino

VERMELHO DE GUERRA + CLÁUDIA

Desde já vou avisando que A-D-O-R-O fazer experiências com esmaltes!! Então já vão logo acostumando com minhas dicas de misturar um esmalte com outro. Mas garanto que desses mixs surgem cores lindas e surpreendes. Além de exclusivas (rsrs).
E é o que vou indicar essa semana... MISTURE!!
Com um baile de formatura para ir, procurei por uma cor com cara de festa, mas luxuoso. Nada extravagante demais.
Assim, misturei dois esmaltes: o Vermelho de Guerra da coleção Impala SPFW e o Cláudia da coleção Impala Gloss.
Descrevendo um pouquinho sobre os dois esmaltes “estrelas” dessa semana...
A coleção Impala SPFW foi lançada para o evento São Paulo Fashion Week 2011 e fizeram as mãos de todas as modelos que ali desfilaram. Essa coleção é composta por cinco cores inspiradas na estética militar vintage: Vermelho de Guerra, Metal Glam, Azul Aviador, Verde Militar e Na Mira 3D.
Já a coleção Impala Gloss possui em sua fórmula partículas refletoras de luz, que proporciona um brilho bem significativo. São 22 cores bem glamurosas.  Entre elas, o Cláudia, que é uma homenagem à cantora Cláudia Leitte.
O vermelho de Guerra é um vermelho vivo e perolado. O Cláudia é um rosa magenta com bastante brilho. O resultado da mistura dos dois foi um vermelho fechado com um discreto brilho perolado.
EU AMEI!! Ficou luxuoso e moderno. Perfeito pra festa e ainda usei durante toda a semana para trabalhar.
Mas olha só como passei:
uma camada do Vermelho de Guerra + uma camada do Cláudia + uma camada do Vermelho de Guerra.
Entenderam?! O Cláudia vai no meio!
Eu adorei esses esmaltes porque além de lindos possuem excelente cobertura, a secagem é rápida, muito fácil de limpar e de ótima duração. Acreditem, trabalhei a semana inteira com ele nas unhas e não estragou nadinha!!
Mais uma dica: qualquer um dos dois se passados sozinhos também ficam lindos! Aí basta passar 2 ou 3 camadas. Vale a pena testar!!


Kelly ficou lindo mesmo eu tive a oportunidade de ver pessoalmente.Mais uma vez arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário